Independente do seu canal de vendas, nós te ajudamos a crescer!

Uma plataforma completa e flexível, trabalhando online e offline, que se adapta facilmente ao seu modelo de negócio.

DW é Força de Vendas.

Automação comercial com agilidade e assertividade!

Elimine erros operacionais e potencialize o seu time comercial.

 

Tenha todas as informações necessárias na palma da mão, para que sua equipe possa ter autonomia no momento da venda com tudo integrado ao ERP da sua empresa.

◼ Rotina de inclusão/acompanhamento

    de pedidos de venda

◼ Catálogo de Produtos

◼ Flexibilidade

◼ Cadastro de clientes, prospects e contatos

◼ Registro de Não Venda

◼ Validação da Política Comercial

Vender nunca foi tão fácil e rápido!

Crie campanhas. Torne seus pedidos mais rentáveis em qualquer hora ou lugar, sem erros e com cálculo de impostos, mesmo sem internet.

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◼ Definição de políticas comerciais

◼ Cadastro de promoções

◼ Cadastro de metas

Eficiência, controle e precisão

Automatize e domine a sua gestão, visando o aprimoramento contínuo, sendo ativo e assertivo ao seu negócio. Planeje sua estratégia, a rentabilidade e o desempenho da sua equipe.

 

Defina sua política comercial, garantindo a rentabilidade total das vendas.

◼ Relatórios e dashboard

◼ Parametrização geral

◼ Controle de rentabilidade

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DW é Gestão.

Ter sua equipe sempre motivada e possuir técnicas de vendas estrategicamente organizadas são elementos essenciais para uma gestão mais eficiente e rentável.

DW é Geolocalização.

Quando a gestão é feita com o auxílio de inteligência geográfica, fica muito mais fácil atingir metas, pois é possível analisar quais áreas possuem maiores oportunidades.

 

A geolocalização é uma forte aliada no aumento da produtividade e competitividade do seu negócio.

◼ Localização em tempo real dos usuários

◼ Controle de eficiência na agenda

◼ Integração com o Google Maps

◼ Cadastro de rotas

◼ Criação de Agendas

◼ Check-in e check-out

Gestão da programação de visitas

Tenha ampla visualização da atuação de sua equipe, tornando-a ainda mais ativa.

No agendamento de visitas se podem analisar a regularidade e a qualidade dos atendimentos, para que seja fácil à identificação de possíveis gargalos. Visualize a localização em tempo real dos vendedores, buscando constantemente dados estratégicos para a ampliação do seu negócio.

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