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Automatize seu Força de Vendas e se destaque no Mercado



Se você trabalha com indústrias ou distribuidoras, automatizar seu Força de Vendas deve ser prioridade para melhorar os processos no seu negócio! Ao contrário de uma equipe de vendas que tem como objetivo principal atingir as metas, os vendedores e representantes de uma força de vendas têm como objetivo atingir as metas da empresa e do cliente.


Mas antes de falar sobre a automação do Força de Vendas é importante frisar o real significado de um Força de Vendas. Força de Vendas nada mais é do que um grupo de vendedores ou representantes de alto desempenho que usam ferramentas tecnológicas para alcançar os melhores resultados possíveis em todas as oportunidades de vendas.


Se você não entende o real significado de possuir um Força de Vendas robusto e simples de utilizar, leia nosso post e entenda todos os benefícios de possuir esta ferramenta aqui.


A maneira mais fácil de entender como funciona a automação da Força de Vendas é pensar em todo o processo de como são feitas as vendas na sua empresa. Se são utilizadas planilhas, catálogos e não existe uma comunicação unificada (os pedidos chegam por e-mail, ligação, mensagem) sua empresa estará lucrando menos do que deveria.


Essa automação é conveniente para um vendedor ou representante externo no campo ou para os gerentes, financeiro e até mesmo o RH. No caso dos vendedores, eles não teriam que passar horas ao telefone ou encontrar informações para fazer um pedido em catálogos extensos e muitas vezes sem imagem do produto. Com um Força de Vendas automatizado todas as informações disponíveis de produtos, tabela de preço, fotos, detalhes do cliente, estoque, pendências financeiras e as concentra num aplicativo no celular ou tablet do vendedor, que é totalmente integrado com o sistema de gestão ERP da empresa. E, para eles, é necessário apenas fazer um login no celular, criar um pedido e partir para o próximo cliente da lista.


Como você pode ver, existem muitos benefícios de automatizar seu Força de Vendas, mas o principal objetivo desta evolução é facilitar o processo de vendas para sua equipe, para que ela possa se concentrar mais no fechamento de negócios e menos em tarefas manuais. Entre em contato ainda hoje com nosso time de vendas e saiba tudo que a Plataforma DW pode oferecer para sua empresa ter resultados ainda melhores.




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